domingo, 22 de julho de 2012

Numerologias dos meses de Julho, Agosto e Setembro

A Paz começa comigo,

Boa noite, pessoal !!!

Me desculpem pela demora neste mês, tudo está tão corrido, entretanto seguem abaixo para vocês as numerologias dos meses de Julho, Agosto e Setembro de 2012.

Julho de 2012 - Mês Universal 3

Relaçõe sde mercado melhoram. Favorável para a criatividade, divertimento, passatempos agradáveis, extravagância. O otimismo prevalece e grande é o desejo de desfrutar os amigos. As pessoas estão mais inclinadas a serem francas e a falar no que acreditam ou sentem. Tendem também a gastar mais em coisas não essenciais e não são muito práticas.

Agosto de 2012 - Mês Universal 4

Necessidades de trabalho sistemático é reconhecido mais intensamente. Adesão á rotina e á ordem é fortalecida. Erros são retificados e os detalhes recebem atenção. Esforços são feitos para aumentar a produtividade. Favorável´para atividades, para instruir disciplina , projetos e idéias conservadoras.

Setembro de 2012 -Mês Universal 5

Oportunidades diversificadas, publicidade, aumento de vendas. O Incomum ou extraordinário são notados. Produtos de natureza diferentes tomam lugar no mercado. Farovável para a atividade teatral, viagens, mudar caminhos e para vender qualquer coisa. A tendência geral é de ser mais receptivo a qualquer coisa nova.

A Paz do Eu

Afetuosamente Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetuosamente para você:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...