domingo, 1 de maio de 2011

Numerologia Pitagórica - Conceito

A Numerologia Pitagórica diz que a verdade de toda a vida é que  cada um de nós teve origem no Deus Eterno, isto é, nós todos somos parte da Força Divina, aceitando também que todos nós vivemos muitas vidas anteriores e que a maior parte de nós viverá muitas vidas no futuro. Estas vidas são vividas para que nosso espírito possa crescer e alcançar conhecimento através do amor, piedade e compreensão, com o objetivo final de adquirirmos o aperfeiçoamento para podermos retornar ao encontro da Força Divina e não termos mais a necessidade de viver novamente aqui. Somos nós os responsáveis por nossas vidas. Cada um de nós é juiz de si mesmo e planejamos nossas vidas com o objetivo de crescermos, para tanto devemos pagar débitos existentes. A lei da Força Divina é toda poderosa e justa. 

Recebemos o que merecemos. A miséria e o sofrimento que causamos a alguém nesta ou em vidas passadas, devemos, num tempo ou noutro, experimentá-lo, a fim de alcançarmos a compreensão final. Nós mesmos planejamos esta vida e estamos vivendo com isso em nossa mente. Cada indivíduo ao planejar sua vida arranjou seu próprio caminho ou destino. Este destino pode ser  revelado através das letras que constituem o seu nome. A Numerologia pode mostrar a cada ser suas fraquezas particulares, ajudando-o a obter uma compreensão melhor de sua vida na terra, tendo assim maiores possibilidades de viver de uma forma mais completa.

O conhecimento de vossos números trará o equilíbrio interno e externo com o universo, neutralizando assim o fator negativo e potencializando o positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetuosamente para você:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...