terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Blog da Julianah, homenageia o Alcides na Suíça

Este é o Blog da Julianah da Costa: julianahdacosta.wix.com/alquimia, que conheceu e aprendeu com o Alcides Melhado Filho, homenageando-o com seu blog e os seus ensinamentos adquiridos.



Um pouco mais sobre: EU SOU Julianah (extraído do blog)
Sempre encantada pelo misterioso, pela busca do desconhecido e principalmente pela busca de respostas aparentemente tão difíceis de serem respondidas, durante meus quase 40 anos, nunca deixei de ler e estudar e conhecer novos caminhos que me levassem a conhecer o meu EU interior. A pouquissimo tempo me apresentaram uma prática chamada Ho'Oponopono, mantra de origem Havaiana. Com o passar do tempo, após varias pesquisas a respeito fui iluminada pela presença do Alquimista Alcides Melhado Filho em minha vida e desde então minha consciencia iniciou um despertar incrivel. A Arte do Equilibrio, ministrada pelo mestre me mostrou minha verdadeira face. A cada dia, um novo despertar me faz crer e crer ainda mais nos valores que defendo desde meu pricípio : Na justiça Divina e na perfeição  da vida.
Agradeço a Deus por nos permitir hoje o contato com este  ser tao iluminado, Alcides Melhado Filho, que nos mostra os caminhos da luz, da paz, do equilibrio, do Deus interior de cada um, da perfeição, da juventude eterna, do verdadeiro sentido de "morrer para viver a vida eterna".
Contato com a Julianah: artedoequilibrio@bluewin.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetuosamente para você:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...