sábado, 7 de janeiro de 2012

Numerologia de 2012 e para o mês de janeiro

Olá pessoal tudo bem ?

Minhas amigas e amigos segue abaixo a numerologia de 2012 e também a numerologia do mês de janeiro para vocês entenderem um pouco melhor como será este ano que acabamos de entrar, sem nenhuma sombra de dúvida para nós que estamos no caminho da luz será um excelente ano e os acontecimentos que todos falam não nos afetarão pois somos um com ele e nele cremos.


Segue abaixo a numerologia para 2012 e para este mês de janeiro que se segue, aproveitem !!!
2012
Significado dos números:
* O número 2 significa um ano para associações, parcerias ou seja fazer em função de muitos.
* O número 0 representa a proteção divina.
* já o 1 representa os inícios e começos, bom para profetizar sempre controlando a impulsividade que faz parte da energia do 1.
* a repetição do 2 ao final significa que nos será cobrado a paciência.
No final temos a soma 5, resultando em um ano 5 onde será um ano de grandes mudanças, movimentos. A energia da Kundalini estará mais ativa, podendo ser utilizada para a criação de uma nova realidade em vossas vidas.
Ano Universal " 5 "
As condições de trabalho melhoram. Há interesse em coisas novas; aumento na criatividade escrita e mental; aumento do comércio internacional é maior o número de viagens. Atividades de natureza especulativa geralmente aumentam, assim como interesse na metafísica, no psíquico e no oculto. A juventude exige atenção com a liberdade, desejando descartar-se das restrições obsoletas. o interesse agora é com a criação de controles mais realísticos e de situações dignas de serem vividas. Há intercâmbio de informações para as promoções humana e cultural.
Janeiro mês Universal - "6"
Atividade educacional, assuntos de familia e comunitários são focos de atenção. Há interesses na saúde e em melhorar as condições de vida de um modo geral. Há tendências para desenvolver atividades de interação social e para a criação de centros de convivência. Favorável para solucionar problemas e para estabelecer relacionamentos mais equilibrados. Bom para aquisições para a casa e família. A atenção das pessoas se volta para o lar, por isso elas tendem a ficar mais em casa e se envolverem em atividades decorativas.
Afetuosamente Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetuosamente para você:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...